quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Carta à minha namorada

Ah namoradinha, minhas palavras neste momento... nem eu mesmo acredito nelas; já sei q o unico jeito é se acostumar e tals, afinal de contas, não tem mais opção. Como a Meiko disse no blog dela, não tem muitas opções, e as outras duas (fugir de todo ou se matar) não me convencem muito e não trazem soluções...Eu tb sinto muito sua falta, esta semana tenho me sentido tão sozinho...cada vez mais vc percebe que está rodeado de muitos corpos, mas poucos corações. A solidão é gostosa, mas empolga demais, e por mais que eu tente, não consigo tirar o gosto da boca, e cada dia mais estou mais empolgado...

Caralho, como é foda estar sem vc! Como me costumei a estar com vc, com sua bagunça, com o pato do seu pc, com nossas historias bizarras, com nossos dramas, com nossa putaria, com nossos silencios, com nossas companhias, e com nossa vida feliz sem sexo...

Mas o mundo é assim, e a vida que escolhemos e que fomos obrigados a viver nos ensina que ninguém é de ninguém, e que se vc não é capaz de suportar essas pressões, não é nada. Não nos estressemos, tenho certeza que as coisas vão melhorar, é só questão de tempo...está demorando, e a situação parece que não tem solução, mas a terá.

Eu to cansado com tentar e tentar no lab e não obter resultados; não sei se é q não mereço que as coisas saiam bem ou é q simplesmente isto não é comigo; tenho tantas vontades de jogar tudo para a puta q pariu e correr, longe, onde ninguém possa me ver...mas isso é fugir, e ficaria mais só, e mais fudido. Tento me sentir menos sozinho com o sexo, mas vc sabe que o sexo só é uma questão de hormônios que passam logo, depois de passar a dose, vc vai querer mais e mais, mas sempre estará só...

E Ele...bom, na mesma que a Ela com você, cada dia mais amigos, porém cada dia mais distantes.

Te digo que me dói, mas não sei onde, nem por que...

Sem comentários: